terça-feira, 17 de julho de 2012

Silent Hill 2: Revelation - Filme

4 ****

  Eai galera, quem ai nunca jogou Silent Hill? um jogo de terror bem assustador... Bom depois de um bom tempo resolveram fazer uma sequencia do filme Terror em Silent Hill que foi lançado em 2006, que é baseado no primeiro jogo. Se vcs viram o primeiro filme (que eu achei muito loko) o final acaba meio tenso! .. bom não vou contar como pra não estragar o final de quem ainda não viu  ... Que seja vamos falar do novo filme.
  Heather Mason que no caso é a protagonista, esta a anos na estrada com seu pai fugindo dos monstros horríveis naquele mundo bizarro onde eles ficam presos no primeiro filme. Heather Mason a véspera de seu 18º aniversario ainda tem pesadelos de Silent Hill, e pra ferra com tudo o pai dela desaparece... dai o baguio fica tenso, sua investigação mostra varias revelações que levam ela de volta ao horrivel universo de Silent Hill, e ela corre perigo de ficar presa la para sempre.. se liga no video que foi lançado do filme.

Video 


  Parece legal neh? O novo filme é baseado no 3º jogo da serie, e tem monstros iguais aos do jogo, Horrível neh.. Bom para aproveitar o clima de Halloween os produtores resolveram lançar o filme em outubro desse ano (2012) nos EUA vai ser lançado no dia 26, aqui eu ja não sei.. mais vai ser purai!  ... abraço galera e ate a próxima ... ;D


Novo Trailer - Daora



Gostosas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida