sábado, 3 de setembro de 2011

Amanhecer - Part 1 - Filme

3 ***

  Em 18 de novembro desse ano estreia o aguardado capítulo da Saga Crepúsculo "Amanhecer", e como Harry Potter vai ser lançado em 2 partes. A segunda parte esta prevista pra novembro do ano que vem. A felicidade dos recém-casados Bella Swan(Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
  Após seu casamento, é isso msm eles se casam, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente o vampiro come ela. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta. é ferro!
  fiquei me perguntando cade o Jacob? o único que salva o barato. =/ ...

essa menina ai do meio vai ser a filha dos dois no filme, é ate que ela parece msm com os dois.
Bom vi o lua nova e o eclipse nos cinemas =/, é não deveria ter ido, não vou ver esse no cinema mais pretendo ver sim  ... tah pra quem não viu o trailer ainda tah ai.

3 comentários:

  1. não vejo a hora de assitir amanhecer vai ser muito da hora...chega logo dia 18...
    Jack

    ResponderExcluir
  2. to louça pra ver esse filme amanhcer chega logo dia 18..

    ResponderExcluir
  3. caramba pelo jeito vc gosta msm em .. ÔÔ .. uahsuahus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida