domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tomorrowland

5 *****
  Eai galera to de volta .... ^^ alguém ai ja ouviu falar na Tomorrowland? Não to fazendo propagando do evento, é pq é muito loko eu quero ir, e eu tinha que mostra proseis. da um se ligue! Esse é o video do evento de 2011 na Bélgica. 



  Este ano vai ser na Europa,  mais não sei o pais, mais como os outros, são 3 dias de evento, o negocio custa em media uns 200 conto ÔÔ .... serio não é caro! antes eu pensava que era uns mil. Existe rumores que vai ter um evento no Brasil, Rumores não acredito muito neles. MAS se tiver eu vou estar la certeza!.
  Esse ano acontece em Julho, e mano serio queria muito ir.... Só os Djs fodoes como deu pra ver no Vídeo. Vo indo nessa galera, mais antes vou deixar uma musica que eu gosto, é uma das musicas eletrônicas mais muito loka que eu ja vi ... ^^ ... É só apertar Play!

Tony Igy - Astronomia

^^


2 comentários:

  1. nossa vlh , acho qe não custa 200 R$ só nãoo . k mais se for é do caralho msmo k boom de mais ..

    ResponderExcluir
  2. BrunaHolzhofer12/25/2012 9:14 PM

    aaah por favor né... então, a Tomorrowland acontece todos os anos na Bélgica (Europa), é uma festa que dura 3 dias... você pode dormir lá, e tudo, tem acampamentos muito bem montados, banheiro, restaurante, lavanderia e tal... eles montam tudo que você precisa. Só que não é 200ão galera, a entrada para os tres dias custa em torno de 3 mil euros, uns 7 mil reais mais ou menos. Não irá ter no Brasil, pois acontece em todos os verões da Bélgica, e só :c
    A Tomorrowland 2013 vai ser nos dias 26,27,28 de julho, e só entra maior de 18 anos.
    Espero ter ajudado ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida