quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comunicado


Eai galera td blz .... ^^ bom como vcs podem ver, eu demoro pra postar coisa aqui... as vezes dias, mais só aqui  ... Os wallpapers e as outras imagens eu posto todo dia.. pq la é mais fácil e mais rápido .. não é falta de tempo é pq da preguiça msm, ^^ uahsuhas  .... Então eu queria saber se tem alguém ai que ve essa bagaça, gostaria de me ajudar a posta coisa aqui  ... mais coisas que não estraguem o blog neh! pq sei la, acho q vai ser melhor com duas pessoas, ou três num sei...... MAS claro vou fazer algumas regras pra isso.. não quero um mano fudendo a porra toda aqui  ...postando 300 coisas em um dia...  Bom que seja quem quiser ajudar o Bidula aqui manda um E-mail para Blogvaisaber@hotmail.com .. Com um assunto Eu ajudo, é serio o bang... num é piada... O salário inicial é de 500 reais ... mais pode aumentar com o tempo blz ..... 

Tah essa parte do salário foi brincadeira... num vai ganha nada, o blog não da dinheiro... auhsuahs  .... blz galera manda o E-mail la .. a gente conversa direitinho  ... combina certinho depois de tudo estar nos conformes nois fecha...  ;D .... blz ... Dou preferencia as mulheres ... uahsuas  .... é serio!

A quase que eu esqueço ... vou colocar de novo o chat.. tirei o antigo pq tava dando problema... Não sei quando vou colocar ainda ... mais vou colocar  .. ^^

 Espero que alguém tenha um bom coração e goste de blogar pra ajudar o blog ir pra frente ... Valew toda galera que visita o blog... é nois ;]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida