quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FootLoose - Filme

4 ****
  Eai galera blz estou aqui novamente. ;D .... Peço desculpa pela demora de postagens, mais prometo a vcs que em breve todo dia vai ter coisa nova.... tah que seja vamos falar desse filme!
  Footloose é uma filme de 1984, de dança e tal que é muito daora eu ja vi e gostei pra caramba serio! Mas resolveram fazer uma refilmagem do sucesso, não é uma coisa ruim ... eu particularmente gostei, mais tem sempre aqueles idiotas fanáticos que não gostão de refilmagens, dai como protesto eles clicam no não gostei no trailer do YouTube ¬¬ ...
  Tah que seja, o enredo do filme é o msm que do antigo, Um carainha decolado firmeza chega em uma cidadezinha, vai pras aulas faz amigos e a garota mais daora da cidade gosta dele, ele dança bem ela dança bem e todo mundo da cidade são dançarinos profissionais. MAS o problema é que alguns anos antes dele chegar foi proibido escutar musica alta na cidade e dançar na rua, culpa de 5 adolescentes que morreram em uma acidente depois de uma dessas festas. Dai o governo da cidadezinha proibiu!.
  Da uma olhada no trailer e ve o que vc acha, eu gostei pra caramba.

Trailer


  O legal que eles mesmo sabendo que não podem dançam na rua do msm jeito! O filme estreia nos cinemas Brasileiros esse ano, só não sei quando, pesquisei e não encontrei, mais se vc for no cinema vc deve encontrar algum cartaz desse filme e la deve ter a data! No EUA ja estreio no final do ano passado, FDPS ... MAS se vc estiver curiosos pra caramba, e quiser ver esse filme eu vou te ajudar.... Como eu sou periculoso botei o Download do filme AQUI! auhsuhausha  .... Tah com boa qualidade pode confiar ;] .... Abraço galera e ate o próximo post!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida