quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sherlock Holmes 2 - Filme

5 *****

  É galera vai ser lançado no final desse ano Sherlock holmes - O jogo de Sombras. Que ja é bem esperado, ja que o primeiro terminou com uma ponta para um novo filme. E com o sucesso de Sherlock Holmes certeza que eles iam lançar uma continuação.
 A sequência do filme terá o retorno de Rachel McAdams no papel de Irene Adler, mas a história vai girar em torno de Holmes e Watson, enquanto eles perseguem os assassinos de Moriarty, com a ajuda do irmão mais velho de Holmes, Mycroft (Stephen Fry), e de um cigano chamado Sim (Rapace). E vai ter a aparição do personagem Moriarty, que no caso conta nos livros do detetive Sherlock Holmes. Bom ja tem trailer legendado disponível, e o filme parece ser muito bom, seguindo bem o estilo do primeiro.
  Muito bom ne. Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, que no caso é o Professor Moriarty (Jared Harris) e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas tbm tem uma grande capacidade de fazer o mal. Bom galera agora é só esperar sair. nao falta muito. dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida