sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Happy Tree Friends

4 ****
  Eai galera feliz .... hj é sexta feira .. e nada como um desenho muito infantil e feliz .... se vc nunca viu os ursinhos do Happy tree Friends veja agora .... vou deixar 2 episódio muito fofinhos pra vcs ... ^^.. uahsuhauhsu
Quantos ursinhos é necessário para se trocar uma lampada 
Tira o olho do meu suco
  bem educativo neh .. ^^ ahsuahus  .... ainda mais esse ultimo. Muito sanguinário mano... mais é daora .. tah abrass galera ate a próxima. 



Um comentário:

  1. legal cara , eu curtia pra caramba o Happy Tree Friends .... dava vatias risadas ....
    por que ele é hilario ....
    eu tenho em meus arquivos cada desenho e animações que se vc ver tu não acredita kkkkk
    tipo todos em duplo sentido ou hilario assim ....
    depois de passo alguns .......
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida