segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As Aventuras de Tintin - Filme

4 ****

  Em janeiro de 2012 estreia As Aventuras de tintin o Segredo do Licorne, daora neh, eu era muito viciado nesse desenho quando era mais novo, fiquei feliz de saber que vai ter um filme, um não 3 na verdade  .. ÔÔ... vou copiar e colar o que eu li sobre, pra vcs verem que eu não to viajando.
  Spielberg dirigirá o primeiro e Peter Jackson o segundo filme da franquia. Caso Jackson e Spielberg não encontrarem um diretor de nível para assinar o terceiro. James Cameron está em negociações para comandar o terceiro filme da franquia.
  Só os monstros neh? 3 diretores fodões. O filme vai ter todos os personagens do desenho, e vai ser uma aventura enorme, tanto é que dividiram em 3 filmes, mas em cada filme vai ter um segredo desvendado, ou seja três aventuras, uma em cada filme e uma grande que junta os três, criativo neh, eu gostei. fiquem com o trailer.
  feito em animação gráfica e com grandes detalhes, e acima de tudo tbm vai ter em 3D, vale a pena assistir no cinema.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida