sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vamos Beber?

5 *****
 Essa é a brincadeira perfeita pra quem faz aquelas brincadeiras de beber com os amigos. Tipo eu! é só imprimir essa imagem e andar com feijão sei la, vai da sua imaginação e jogar os dados ... auhsuahus ...




terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sessão Medo - Part 1

4 ****
  ÔÔ ... então galera vamo deixar o blog um pouco mais assustador,  pra vc que não gosta dessas coisas sugiro nem ver o post inteiro, mas se vc é curioso pra caramba da um se ligue nessas paradas sinistras. Sessão 1 POSSESSÃO.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Millennium: Os homens que não Amavam as Mulheres

4 ****
  Aloha! Sei que esse filme ja foi lançado, vim apenas falar dele, porque assisti ontem e sim, é muito bom, gostei pra caramba, a estoria te prende. Tudo é um enigma de portas fechadas, onde o 007 ai que no filme é um escritor, está trabalhando na biografia de um velho patriarca de uma família importante, onde no passado ouve um desaparecimento de umas das herdeiras, dai começa a trama, depois de um tempo de filme o escritor recebe ajuda dessa garota de 23 anos que é investigadora, ela é muito boa, melhor que ele que no caso é só um escritor, mas tbm investiga o desaparecimento da garota, com poucas pistas eles procuram fotos antigas ate chegar ao assassino, que ainda esta vivo e mora na ilha da família.
  Fora todo esse enredo daora de investigação surge um certo romance entre os dois. 
Trailer


  Devo lembrar que o filme não é um filme romântico, portando não espere um lindo amor entre os dois.. Sinceramente gostei da garota da tatuagem de dragão, se vcs virem o filme vão intender o porque! sem fala que ela é daora. A outra coisa o titulo original do filme é (A garota da Tatuagem de Dragão) e o filme é baseado em um Best-seller, cujo tem mais de uma edição, porem se vier uma continuação eu vou gostar.
  Voltando, A dublagem não só Brasileira mais como outras mudaram a porcaria do nome do filme para esse ai ¬¬ .... mano que idiota, porque isso neh? pra que? Juro que se eu criar uma estoria e mudarem o Titulo eu processo.. aushuahs .... E tbm se vc assistir o filme vai ver que  A garota da Tatuagem de dragão tem mais haver com o filme do que Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres... ¬¬ ... tah que seja ja foi, aconselho a assistir muito daora o filme, dei 4 estrelas pq não tem a quase 5.... mais o filme é 4 estrelas quase 5... ^^ 
  Abraço galera ate uma próxima!!  

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tomorrowland

5 *****
  Eai galera to de volta .... ^^ alguém ai ja ouviu falar na Tomorrowland? Não to fazendo propagando do evento, é pq é muito loko eu quero ir, e eu tinha que mostra proseis. da um se ligue! Esse é o video do evento de 2011 na Bélgica. 



  Este ano vai ser na Europa,  mais não sei o pais, mais como os outros, são 3 dias de evento, o negocio custa em media uns 200 conto ÔÔ .... serio não é caro! antes eu pensava que era uns mil. Existe rumores que vai ter um evento no Brasil, Rumores não acredito muito neles. MAS se tiver eu vou estar la certeza!.
  Esse ano acontece em Julho, e mano serio queria muito ir.... Só os Djs fodoes como deu pra ver no Vídeo. Vo indo nessa galera, mais antes vou deixar uma musica que eu gosto, é uma das musicas eletrônicas mais muito loka que eu ja vi ... ^^ ... É só apertar Play!

Tony Igy - Astronomia

^^


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FootLoose - Filme

4 ****
  Eai galera blz estou aqui novamente. ;D .... Peço desculpa pela demora de postagens, mais prometo a vcs que em breve todo dia vai ter coisa nova.... tah que seja vamos falar desse filme!
  Footloose é uma filme de 1984, de dança e tal que é muito daora eu ja vi e gostei pra caramba serio! Mas resolveram fazer uma refilmagem do sucesso, não é uma coisa ruim ... eu particularmente gostei, mais tem sempre aqueles idiotas fanáticos que não gostão de refilmagens, dai como protesto eles clicam no não gostei no trailer do YouTube ¬¬ ...
  Tah que seja, o enredo do filme é o msm que do antigo, Um carainha decolado firmeza chega em uma cidadezinha, vai pras aulas faz amigos e a garota mais daora da cidade gosta dele, ele dança bem ela dança bem e todo mundo da cidade são dançarinos profissionais. MAS o problema é que alguns anos antes dele chegar foi proibido escutar musica alta na cidade e dançar na rua, culpa de 5 adolescentes que morreram em uma acidente depois de uma dessas festas. Dai o governo da cidadezinha proibiu!.
  Da uma olhada no trailer e ve o que vc acha, eu gostei pra caramba.

Trailer


  O legal que eles mesmo sabendo que não podem dançam na rua do msm jeito! O filme estreia nos cinemas Brasileiros esse ano, só não sei quando, pesquisei e não encontrei, mais se vc for no cinema vc deve encontrar algum cartaz desse filme e la deve ter a data! No EUA ja estreio no final do ano passado, FDPS ... MAS se vc estiver curiosos pra caramba, e quiser ver esse filme eu vou te ajudar.... Como eu sou periculoso botei o Download do filme AQUI! auhsuhausha  .... Tah com boa qualidade pode confiar ;] .... Abraço galera e ate o próximo post!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Véi Na boa - Daora neh.

4 ****


A imagem veio do blog parceiro Nerds Vs Zombies




Eai galera Qual é ?


  Eai galera vamo curti o Blog ae .... criei a pagina a mais de um mês e só tem uns 50 poucos ... auhsuhasuhuhas  ... zuera galera não to bravo não agradeço a todos vcs q curtem o blog ... valew msm ... agradeço a todos que visitam o blog .... Valew msm .... E vou divulgar um pouquinho mais a pagina no Face .... CURTE AE GALERA!!! .. Abraço  ;D

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Beat Battle - 2012

5 *****
  Eai galera blz, pra quem curte vale a pena ver esse video que é muito loko, eu como sempre gostei resolvi posta ae pro seis ... abraço .. ;]



Eai Gostou?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Step Up 4 - Filme

5 *****
  Mano!! MANNOOOOO!!!! Carai mano, Step Up 4, se vc é um fã de dança certeza que ja deve ter visto Step Up, mais que seja! o quatro tem data prevista para ser lançado no dia 10 de agosto desse ano, em 3D. MAS! isso é nos EUA, aqui como sempre eu acho que o filme nem vai pro cinema e vai ser lançado bem depois =/. E vai ser traduzido para Se ela Dança eu Danço 4.... =/.
  tah. Falando do filme, vai ser em Miami Beach e não vão ser os mesmos atores dos antigos, apesar que pode ter surpresas ja que o 3 teve! E saca só a protagonista é a ganhadora do So you think you can Dance. Daora neh. Como sempre os melhores dos melhores são chamados para os filme, e como novidade esse envolve disputas de flash mob.
  Eu como sou fã pra caraio de Step Up não vejo a hr de ver o filme, e espero que dessa vez eles lancem no cinema, que eu duvido muito mais fazer o que neh =/.  vejam a pequena teaser que saiu do filme.

Teaser


  Essa porra tah loka demais, e espero que seja tão loko quanto o 2 e 3, o primeiro tbm é bom, mais não chega nem perto dos outros .. abraço galera vo ficar poraqui msm .... Fui!!!!

Trailer Oficial


domingo, 5 de fevereiro de 2012

Down on Me (With Me and Jeremih)

3 ***
  ja devem ter visto esse rosto em algum lugar neh! basta colocar no Youtube With Me que vc vai ver um monte de videos desse carinha cantando musicas com uma pá de famoso, é daora e engraçado eu sempre curti os videos dele,  então resolvi posta aqui pra vcs, vai que vc tbm ache legal... ;D 



Eai gostaram do vídeo? entrem no youtube que vcs vão achar um monte desse carainha ae!

Projeto X - Filme

5 *****
Eu Vi e é um dos melhores filmes ja Feitos... Serio é engraçado muito loko e eu queria ta la
  
Eai turminha do mal, hj vim falar desse filme Projeto X, daora. Quem nunca pensou em fazer uma festa em casa quando os pais saíram numa viajem, É ja fiz isso!
  Três garotos do colégio que não são muito populares decidem organizar uma festa, pra melhorar a reputação. fazem tudo certinho, quando chega o dia da festa as coisas saem um pouco do controle dai a festa sai mais ou menos assim.


  
Saio um pouco do controle ne? hahaha daora tudo isso pra impressionar as garotas da escola ... o filme é produzido pela mesma equipe de Se Beber não Case, e tem estreia prevista aqui no brasil dia 16 de março, daora de mais esse filme. pretendo ir no cinema ver! frmz galera vou encerrando aqui, abraço e ate a próxima!



sábado, 4 de fevereiro de 2012

Visão Masculina sobre tudo

4 ****
  Eai galera blz .. Desculpa ae minha ausência do blog, nesses dias ae, foi uns 2 ou 3 dias sei la ... mais que seja voltei .... ^^ postei um monte de wallpapers que pediram, ¬¬ ... é chato fica procurando, mais vcs são fodas então eu coloco pro seis. 
  No caso ai vai um post que eu particularmente me identifiquei.... muito fato essas coisa .. blz galera só isso abraço, e parem de ficar pedindo imagens na pagina de walls. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida