domingo, 23 de setembro de 2012

Ted - Filme

4 ****

  Eai galera ja faz um tempo q eu não falo de filme .. Mais td bem hj eu vim falar desse ai ... Ted, é uma comedia não para crianças e sim para adultos ... pq tem cenas de drogas sexo e fala palavrão pra caralho  ... ahuas  ... mesmo assim o filme ta muito daora, O diretor é o mesmo cara que criou Família da Pesada (Family Guy). Daora neh...
  O filme fala de um cara normal de Boston, que no caso é o Mark Wahlberg, na infância desejou que seu ursinho criasse vida... e isso aconteceu.. O urso começou a falar e andar.... Quem nunca quis um ursinho q falasse e andasse em? ... Eu tinha um ursinho favorito, só que o nome dele não era Ted era Tião ... auhsuahss que bosta neh ... meu cachorro esfolo ele todo... (Fiquei mo triste).. que se foda voltando ao filme, mo daora o ursinho fala e anda, mas, o problema é que o garoto cresceu e o urso tbm ... no caso do urso ele ficou do mesmo tamanho ... dai começa a atrapalhar na vida pessoal, e os dois começam a ter uma crise... O filme é muito legal ... se vc ainda não viu o trailer assiste ai em baixo ... vc vai dar muita risada...

Trailer


  Daora e engraçado.. O Filme já estreio aqui no Brasil ... pra ser mais exato no dia 21 de setembro.. Outra coisa legal tbm é que a atriz Mila Kunis, (a mina do Amizade Colorida)tbm trabalhava no família da pesada, ela era dubladora da Meg... ^^ blz galera falow !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida