quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Hobbit - Filme

4 ****

  Demorei pra falar desse filme... o porque eu não sei, mais isso não vem ao caso. O Hobbit é o novo longa do diretor da trilogia Senhor dos Anéis, Peter Jackson..... Só que dessa vez a historia é antes da guerra da terra média por causa dos anéis de poder.
  No filme A aventura conta a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões... Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos, feiticeiros e a porra toda da terra média.
  O Hobbit "Uma Jornada Inesperada" é uma historia cheia de aventuras. Durante sua jornada Bilbo encontra o Gollum Smigol. Bilbo rouba o anel que o Gollum possuía, um simples anel que no futuro muda todo o destino da terra média.. se liga no trailer.

Trailer 

  O Hobbit Uma Jornada Inesperada estreia 14 de dezembro de 2012, e é o primeiro de uma possível trilogia tbm, legal neh .... E a segunda parte tem data prevista para 13 de dezembro de 2013...  ÔÔ ... bom agora é só esperar lançar neh ... abraço galera!!! fui!!!


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oz - Mágico e Poderoso - Filme

4 ****

  Mais um novo filme cheio de fantasia e efeitos visuais, Oz mágico e poderoso conta a historia de Oscar Diggs, um mágico muito bom do Kansas que é sugado por um furacão até ir parar no mundo de Oz, cheio de coisas estranhas e totalmente diferente do mundo real.
  Quem nunca ouviu falar do "Mágico de Oz", uma historia bem legal cheia de metáforas... Sobre uma garota pedida que anda em uma estrada de tijolos amarelos, e no caminho ela encontra um leão covarde que queria coragem, um espantalho que quer um cérebro e um homem de lata que quer um coração. Enfim essa é a historia do "Mágico de Oz", Vamos falar agora de "Oz Mágico e Poderoso".
  Depois do mágico Oscar Diggs ser sugado para o mundo de Oz começa a verdadeira aventura, ele acaba se envolvendo nos problemas dos habitantes de Oz, mostrando toda suas habilidade de ilusionista ele tem que convencer 3 bruxas de que ele é o verdadeiro mágico de que todos falam.. A história parece bem legal, criativa em contar de onde surgiu o grande mágico de Oz, se vc não viu o trailer confira ai em baixo.. ^^

Trailer 


  Do mesmo diretor da trilogia Homem-Aranha, Oz Mágico e Poderoso tem data de estreia para 8 de março de 2013, vai demorar um pouco  ... E como deu pra ver no trailer o filme é tipo um Alice no País das Maravilhas sem o Tim Burton, Ja que o filme é dos mesmos Produtores... Bom eu gostei, agora é só esperar lançar ... abraço e fui!!!!




quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sessão Tattoo - Part 6

5 *****

  Sei que demorou um pouco mais ta ai, a sexta sessão .... Tem mais de 60 novas tatuagens, e garanto que dessa vez são umas das tatuagens mais bem feitas que eu ja vi... vale a pena ver todas!!! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida