domingo, 23 de setembro de 2012

Ted - Filme

4 ****

  Eai galera ja faz um tempo q eu não falo de filme .. Mais td bem hj eu vim falar desse ai ... Ted, é uma comedia não para crianças e sim para adultos ... pq tem cenas de drogas sexo e fala palavrão pra caralho  ... ahuas  ... mesmo assim o filme ta muito daora, O diretor é o mesmo cara que criou Família da Pesada (Family Guy). Daora neh...
  O filme fala de um cara normal de Boston, que no caso é o Mark Wahlberg, na infância desejou que seu ursinho criasse vida... e isso aconteceu.. O urso começou a falar e andar.... Quem nunca quis um ursinho q falasse e andasse em? ... Eu tinha um ursinho favorito, só que o nome dele não era Ted era Tião ... auhsuahss que bosta neh ... meu cachorro esfolo ele todo... (Fiquei mo triste).. que se foda voltando ao filme, mo daora o ursinho fala e anda, mas, o problema é que o garoto cresceu e o urso tbm ... no caso do urso ele ficou do mesmo tamanho ... dai começa a atrapalhar na vida pessoal, e os dois começam a ter uma crise... O filme é muito legal ... se vc ainda não viu o trailer assiste ai em baixo ... vc vai dar muita risada...

Trailer


  Daora e engraçado.. O Filme já estreio aqui no Brasil ... pra ser mais exato no dia 21 de setembro.. Outra coisa legal tbm é que a atriz Mila Kunis, (a mina do Amizade Colorida)tbm trabalhava no família da pesada, ela era dubladora da Meg... ^^ blz galera falow !!!!!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

domingo, 2 de setembro de 2012

Teorias da Conspiração - Part 1


  Eai galera... dessa vez resolvi fala aqui de assuntos q me incomodam muito ... dizem ser teorias conspirativas. Mas muitas delas eu acredito, serio... Alguns vão me chamar de paranoico ou meio loko sei la .... mais se vc tah curioso clique no continue lendo. Vamos ver se vcs tbm não vão entrar nessa paranoia. É muita coisa para se ler, mais vale a pena!
Primeira parte: ( Os Illuminatis ) Tupac Shakur e sua misteriosa morte

Beat Box

5 *****
  Eai  ... seis que curtem um beat box se liga nesse cara, manja muito, não sei quem é ele e nem de onde ele é, mais isso não importa ele não é daqui então vc nunca vai conseguir ver ele se apresentando na rua... ahaha .... se liga o video tem quase 10 min de puro beat box ... se liga!



Daora neh?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida