sábado, 28 de julho de 2012

O Homem de Aço - Filme

4 ****

  Eai galera blz ... é vai ter um novo filme do Superman, e a sinopse é quase a mesma dos outros filmes, mas dessa vez ele ja começa grande, Clark Kent vive uma vida tranquila como jornalista, mas dai a cidade precisa de um herói, e como ele é alienígena com super poderes ele resolve tirar os óculos para esconder a identidade e virar o Super-Homem.

   O que eu achei daora dessa vez é que o vilão não vai ser o Lex Luthor como sempre, vai ser um outro cara um tal de General Zod, não conheço ele dos desenhos... Outra coisa que eu achei legal foi a roupa do herói que mudou bastante tiraram a cueca e o uniforme ficou mais moderno, eu achei mais daora, o diretor do filme é Zack Snyder, é um cara que eu admiro de verdade, o cara sabe fazer filme, é o mesmo de Sucker Punch, 300 e Watchman que no caso é a adaptação de quadrinhos mais bem feita que eu ja vi, espero que ele faça o mesmo com o Homem de Aço. O produtor é Christopher Nolan o diretor do Cavaleiro das trevas, é o filme promete em, ja lançaram um trailer do filme, meio que um mini trailer ne! pq nao da pra ver nada, e nem da pra ter uma noção de como ta o filme.. os caras podiam caprichar mais, o diretor falou que é só pra aumentar o suspense, pq esse vai ser o melhor filme do Homem de aço, ÔÔ... é vamos ver neh... se liga no trailer .. 

Trailer


  O filme só vai ser estrelado no meio de 2013, é vai demorar bastante, tudo o q a gente pode fazer é esperar , entao galera valew  ... to indo nessa .. Fui!!!


terça-feira, 24 de julho de 2012

Bidula Desenhos


   É galera eu desenho... e gosto muito disso... Tanto q daqui uns meses ja vou ser tatuador profissional ... ^^ .. ate la vou colocar um pouco da minha arte pra vcs .... abraço ... ;D

domingo, 22 de julho de 2012

Mano!

4 ****

  Mano se liga nesse vídeo sem noção, onde o Ash ensina o pikachu a disfarçar um peido .... ÔÔ  



...

Rebosteio: SuckerCats

3 ***

  Galera se liga nesse barato  ... eu achei legal .. dai decidi posta aqui pra vcs  ..



...

sábado, 21 de julho de 2012

Comercial: Zombie Boy

5 *****
   Seis ja devem ter visto esse carainha tatuado ai em algum lugar neh... em algum desfile, foto ou ate mesmo no clip da Lady Gaga, esse carainha ai é Ricky Genest, tbm conhecido como Zombie Boy ... por ter seu corpo todo tatuado (menos a perna direita) por desenhos de um corpo em decomposição, com insetos espalhados pelo corpo, veias e ossos ... muito loko! na minha opinião, mais eu não teria coragem ... Admiro esse cara... Bom que seja ele fez um comercial que eu curti pra carai  ... que é de uma especie de maquiagem para cobrir tattoos, uma pomada que fica da cor da pele... seu nome é Dermablend, e chamaram o Zombie Boy pra fazer o comercial pra mostrar como o produto é bom... fica ate estranhos ver ele sem nenhuma tatuagem no corpo  .... se liga no comercial.

Comercial


  Daora neh? e mano esse produto é bom em  .... blz galera falow .... ate a próxima .... abraço!!! 





Títulos Futuros Confirmados

5 *****

  Bleleza galera  ... vou colocar aqui poster de filmes confirmados ... Aguardando lançamento e alguns que estão sendo filmados nesse exato momento ... E mano serio muito filme daora ... muito filme muito loko ...  bom como os filmes ainda não possuem Trailers ou Teaser, vcs vão ficar só com os poster msm .... ^^ .... vou para de enrolar, se liga nos títulos futuros do cinema..










  Bom tem mais pode ter certeza ... Esses são os que mais me chamou atenção!!!  ... falow ... ^^


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Spartacus: War of the Damned

5 *****

  É galera ... tah vindo ai a nova temporada carai .... A saga de Spartacus, vai durar 4 anos no total.
 4 anos de violência iniciados na 1ª temporada Blood & Sand, seguida pela prequela de 6 episódios Gods of The Arena, continuados pela 2ª temporada Vengeance, e que termina na 3ª e última temporada, War of the Damned. Daora neh, se vc não viu spartacus ainda ... ja clica nos nomizinhos ai e baixa (esses ai em cima em negrito) .. aqui pelo blog msm ... Essa nova temporada só vai ser lançada em Janeiro de 2013. mais ja tem uma Teaser pra gente ter uma noção de como que vai ser .... se liga galera ...
Teaser


  Muito loko o baguio neh mano . carai mo ansiedade da porra ... vcs que curtem Spartacus tbm  ... relaxa que quando começarem a sair os episódios eu vou postar aqui blz ...  Abraço galera ... e assiste o video ai de novo ... que é muito loko neh? uauhas ... Fui!!!


terça-feira, 17 de julho de 2012

Curti! ;]

4 ****

Escondendo com Tattoos

4 ****
   Tatuagens muito bem feitas que cobriram cicatrizes, e podem ate melhorar a alto estima das pessoas  ;D .... tem mais é só clicar em continue lendo ... ^^

Silent Hill 2: Revelation - Filme

4 ****

  Eai galera, quem ai nunca jogou Silent Hill? um jogo de terror bem assustador... Bom depois de um bom tempo resolveram fazer uma sequencia do filme Terror em Silent Hill que foi lançado em 2006, que é baseado no primeiro jogo. Se vcs viram o primeiro filme (que eu achei muito loko) o final acaba meio tenso! .. bom não vou contar como pra não estragar o final de quem ainda não viu  ... Que seja vamos falar do novo filme.
  Heather Mason que no caso é a protagonista, esta a anos na estrada com seu pai fugindo dos monstros horríveis naquele mundo bizarro onde eles ficam presos no primeiro filme. Heather Mason a véspera de seu 18º aniversario ainda tem pesadelos de Silent Hill, e pra ferra com tudo o pai dela desaparece... dai o baguio fica tenso, sua investigação mostra varias revelações que levam ela de volta ao horrivel universo de Silent Hill, e ela corre perigo de ficar presa la para sempre.. se liga no video que foi lançado do filme.

Video 


  Parece legal neh? O novo filme é baseado no 3º jogo da serie, e tem monstros iguais aos do jogo, Horrível neh.. Bom para aproveitar o clima de Halloween os produtores resolveram lançar o filme em outubro desse ano (2012) nos EUA vai ser lançado no dia 26, aqui eu ja não sei.. mais vai ser purai!  ... abraço galera e ate a próxima ... ;D


Novo Trailer - Daora



Gostosas !

domingo, 8 de julho de 2012

Busca Implacável 2 - Filme

4 ****
  Eai galera tudo blz... Quem ai ja assistiu Busca implacável,(Taken) Bom é mais ou menos assim. Liam Neeson que é esse mano ai em cima... tem sua filha raptada por uma organização da frança se eu não me engano... Uma especie de irmandade que sequestravam garotas no aeroporto para prostituição e enchia elas de drogas ... bom no caso a filha dele é sequestrada por esses caras... Dai ele vai atraz desses manos, só que ele é muito embaçado.. Ele é treinado luta pra carai e mano ele mata quase toda a organização... o maluko é foda... e fode com os caras, tortura, engana e depois mata tudo e todos para poder recuperar sua filha... Bom depois disso tudo resolveram fazer uma continuação... 
  Taken 2 ou busca Implacável 2 no português ¬¬ .... Nesse filme Bryan Mills (Liam Neeson) que no caso é o mano embaçado da historia, viaja com sua família para turquia, só que ele não esperava que o pai de um dos manos que ele torturou resolve se vingar, só que dessa vez quem é sequestrado não é sua filha, e sim ele e sua mulher.. dai ele precisa da ajuda de sua filha, que no caso é ligeira pra caramba tbm. se liga no trailer. 

Trailer


  Daora neh .... bom se vc não viu o primeiro ainda veja o mais rápido possível, é muito bom... O segundo filme estreia de 3 de outubro no cinemas americanos, aqui eu ja não sei nem se vai para os cinemas, ja que o primeiro tbm não foi... msm assim não importa eu irei ver do msm jeito... e assim q possível colocarei o download desse filme com boa qualidade aqui pra vcs.... abraço galera .... ;D ate a próxima .... fui!!!!




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sessão Tattoo - Part 5

5 *****
  A Maior sessão ate agora em galera, aproveitem as 112 novas imagens de tattoo  ...... É vc vai perder um tempinho vendo todas ... isso se vc curtir tattoos neh .... ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida