terça-feira, 20 de março de 2012

Rock of Ages - Filme

4 ****
  Eai galera! blz vim falar desse filme muito daora que estreia em junho aqui pra nois! .... ;D ...O filme conta a historia de uma garota que acaba de chegar em Hollywood e se depara com uma monte de bandas de rock e aquela loucura toda dos anos 80... o filme é uma especie de musical com muito humor, e com muitos nomes famosos do cinema.... serio ... Tom Cruise como um astro do Rck arrogante tah bem engraçado ... veja o trailer!

Trailer


segunda-feira, 19 de março de 2012

Millennium: Os homens que não Amavam as Mulheres (2010)

4 ****
  Galera vcs sabiam que ja tinha um filme dessa historia... ÔÔ .... E é recente, é de 2010... MAS, não é um filme de Hollywood com atores famosos neh, e nem americano, mais como a historia é muito boa um outro pais ja tinha feito um filme, que no caso nem foi muito divulgado. =/
  O filme é muito bom com a msm historia claro! é tudo a msm coisa apenas muda os atores e na minha opinião essa versão de 2010 esta mais detalhada! digamos q o filme é maior. Serio! e a mina é mais daora... ^^ 
trailer 


  E se vc viu a outra versão vc tem q ver essa tbm, serio é tao boa quanto a outra, pelo trailer deu pra ver que é bom, aposto q os livros fizeram muito sucesso, dai como ja tinha um filme feito Hollywood gostou da historia e lançou no cinema uma nova versão q foi bem mais divulgada, dai eles pegam Daniel Craig e coloca no filme pra chamar mais gente para os cinemas... é eles são espertos, que seja o filme tbm ficou bom vou deixar o download do filme ai pra vcs! abraço galera ;D
Dublado - RMVB
Download Clique aqui


quarta-feira, 14 de março de 2012

Suicide Girls - Vídeo

4 ****
  Véi na boa ... ÔÔ ... eu gamei muito nesse video!!! Não é pornográfico viu o tarados ¬¬ é apenas sensual .... mais é +18  .. hihihi .. a musica as meninas mano é tudo daora demais ... fiquem lokos e brisem nesse vídeo. por não ser adequado para menores não vou deixar escancarado aqui.. tem que clicar no continue lendo... ^^
mais antes fiquem lokos... A brisa é maior!!! ahsuahs

+18

South Park - Filme

5 *****
  Então galera vou colocar novamente o filme do South Park, pq um carinha ae pediu, tinha colocado antes mais nao sei o q aconteceu q saiu do ar, não sei se foi o SOPA ou o Youtube msm q tirou. Mais q seja dessa vez vai estar o download blz .... ;D Dublado e em AVI... com a qualidade melhor!
  Falando do filme, bom é tipo o fim do mundo, onde acontece a 3ª guerra mundial por causa de um filme canadense que fala muito palavrão, então as crianças de South Park tbm começam a falar um monte de palavrão, e tudo isso é culpa dos 4 garotos ae em cima, kenny, Stan, Cartman e kyle. Bom pra variar o Kenny morre de novo  vai pro inferno encontra o diabo q é gay e tem um caso com Sadan Russen.... é serio isso ... bom se liga no trailer!... ^^

trailer
 
  Então alem de tudo isso tbm acontece meio q uma guerra santa, tipo o apocalipse, detalhe tudo por causa do filme canadense q fala muito palavrão... ^^ ... quem assiste South Park sabe q é um pouco exagerado... É um dos melhores desenhos ja feito, não só o filme mais o desenho tbm, é engraçado demais... ^^ tah q seja vou deixar o Download ai pra vcs.... abraço galera.. ;D.

AVI - Dublado


Bom filme Galera!

terça-feira, 13 de março de 2012

Assassin's Creed - Lineage

4 ****
  Eai galera beleza, mais uma novidade de Assassin's Creed, bem novidade não neh! digamos q essa parada é antiga pra caramba ja.... só q eu nunca tinha visto... bom se vcs ainda não sabem o q é o Lineage vou explicar, é uma mini série do Assassin's Creed, que por sinal tah muito bem feita, e foi produzida pela Ubsoft, q é a criadora do jogo!...
  A serie tem 3 curtos episódios, que foram lançados no final de 2009.. ÔÔ ... antigo neh! Véi eu nunca tinha visto, A história se passa um pouco antes do segundo jogo, e conta a historia de Giovanni Auditore, que no caso é o pai do Ezio, o assassino do jogo, para falar a verdade não gostei do Giovanni na historia, ele tah zuado... Foi lançado ate DVD dessa parada!!! Bom Aposto q vc tah curioso pra assistir neh, ainda mais se vc for fã do jogo, vou postar os episódios pra vcs blz ... ^^ é só clicar no continue lendo,

segunda-feira, 12 de março de 2012

Assassin's Creed 3 - Jogo

4 ****
  Eai galera, seis sabiam dessa ja? sim mais um novo lançamento de Assassins Creed, ¬¬ .... Os caras não param de lançar, tudo bem q o jogo é daora, mais espera um pouco neh, os caras lançam um por mês! ... Tah q seja... ^^... Esse ja é o quinto da franquia, e terá um novo protagonista. O jogo será lançado em outubro desse ano (2012) e vai ter para Xbox 360, PS3, Pc e uma novidade ele tbm será lançado para o Nintendo WII, MAS!!! Os gráficos serão reduzidos para o console da Nintendo. 
  Tá voltando ao jogo. dessa vez vai ser na época da guerra civil americana, no século XVIII, e o nome do carinha vai ser Connor!... E ele foi criado por índios.. ÔÔ ... sério, Gostei! mais quando ocorre um ataque na sua aldeia morre todo mundo, a partir dai que nasce o assassino embaçado. se liguem no trailer!

trailer


  A Ubisoft q é os carinhas q criaram o jogo anunciaram que o Connor não vai ser um cara vingativo, apesar do que aconteceu com ele, ele cresce treina e se torna um justiceiro, onde houver injustiça ele vai aparecer pra resolver a parada.. Tendeu, dessa vez com uma arma e uma machadinha ... Legal neh? Blz galera ate a próxima... Fui!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Jogos Vorazes - Filme

3 ***

  Eai galera blz, vim falar desse filme que estreia agora dia 23 de março. Jogos vorazes veio de um best-seller de 3 edições, será que é legal?
  Bom o filme se passa em um futuro distante, onde o Estados Unidos está sendo comandado por um regime Totalitário. O Willow Shields é uma especie de reality show mortal onde garotos e garotas de distritos diferentes são escolhidos para os jogos, onde a meta é sobreviver.ÔÔ...  Mas antes eles passam por todo um treinamento pra entrar preparados no barato.
   Katniss Everdeen que no caso é a protagonista da estoria se oferece como tributo pra entrar nos jogos, tudo para impedir de sua irmã que foi escolhida jogar... q fofinha ne? .. se vc não viu o trailer ainda ve agora!
   
Trailer
  Eu quero ver, mais acho q não vou no cinema assistir, parece um filme bom, mais como não li nenhum dos livros, não to muito empolgado. blz galera abraço e ate a próxima ... ;D

segunda-feira, 5 de março de 2012

Travis Pastrana - Double Backflip

5 *****
Mano muito loko esse vídeo do Travis Pastrana, que no caso é um carinha bom em manobras no ar com a moto, que eu particularmente curto muito, sinceramente se eu não andasse de patins, eu faria isso! Tbm se eu tivesse money, que no caso não tenho, q se dane se liga nesse vídeo do Travis dando um Double Backflip.



Musica - Lose Yourself - Eminem

quinta-feira, 1 de março de 2012

Prometheus - Filme

4 ****
  Eai galera, Carai quanto tempo q não posto coisa aqui em, num posso relaxar assim, mal ae galera que curte o blog.
  Então voltando ao post, vou falar desse filme ae (Prometheus) Esse filme promete em! Tendeu Promete? Prometheus? auHUSHA ..




Tah foi mal pela piada retardada, não resisti.
  Que se dane vamos voltar ao filme, falando serio agora, esse filme promete, ^^ uaHUHSUhas, é serio galera, no filme um grupo de cientistas são enviados para um dos cantos mais remotos e sombrios do universo, em busca de respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida. Tudo começa quando eles descobrem uma pista sobre a origem da humanidade ÔÔ! viu falei que o filme promete ser muito loko!
   Vou deixar o trailer pra vc dar uma olhada se ainda não viu!

Trailer


  Ainda a rumores sobre esse filme de ser mais um pretexto, ou uma certa continuação ou um filme referente a o Alien, sim os Alien sacas os bicho cabeçudos que lutam contra os Predadores, então eles provavelmente vão estar no filme, RUMORES, rumores galera, MAS não duvido pelo fato de ser relatado que no começo do filme os cientistas encontram um corpo com um buraco no peito. Poisé Prometheus pode ser um novo filme do Alien.
  Então galera vou ficar poraqui msm, ate uma próxima, entrem sempre no blog, todo dia tem coisa nova, só os posts como esse que estão atrasando, mais sempre tem imagens novas nas paginas ae em cima! ^^ Abraço! fui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida