quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Hobbit - Filme

4 ****

  Demorei pra falar desse filme... o porque eu não sei, mais isso não vem ao caso. O Hobbit é o novo longa do diretor da trilogia Senhor dos Anéis, Peter Jackson..... Só que dessa vez a historia é antes da guerra da terra média por causa dos anéis de poder.
  No filme A aventura conta a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões... Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos, feiticeiros e a porra toda da terra média.
  O Hobbit "Uma Jornada Inesperada" é uma historia cheia de aventuras. Durante sua jornada Bilbo encontra o Gollum Smigol. Bilbo rouba o anel que o Gollum possuía, um simples anel que no futuro muda todo o destino da terra média.. se liga no trailer.

Trailer 

  O Hobbit Uma Jornada Inesperada estreia 14 de dezembro de 2012, e é o primeiro de uma possível trilogia tbm, legal neh .... E a segunda parte tem data prevista para 13 de dezembro de 2013...  ÔÔ ... bom agora é só esperar lançar neh ... abraço galera!!! fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida