sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Criar Pasta Invisível

3 ***
  
  Bom se vc não é a unica pessoa a usar o pc ... quer proteger bem seus documentos, pra que ninguém veja  ... hehehehe . ou esconder AQUELES DOCUMENTOS ... existe uma maneira de criar uma pasta invisível .... ÔÔ  ... daora eu uso no trabalho ... as imagens vão ensinar como fazer a pasta invisível.



Documentos sabe ... aqueles documentos que vc quer só pra vc ....
 ^^

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Para de Reclamar!


Eu Anderson Sales(Bidula), estou fazendo minha parte e você?
As vezes somos felizes e nem se damos conta disso, seria uma boa se blogs
tivessem essa iniciativa de mostrar um pouco a verdade para os leitores, muitos reclamam da
vida sem motivos, pq a mae nao deu isso ou aquilo. 

Brisa da Kia Soul

5 *****
    Novos comerciais da Kia muito lokos ... uAHSUHUhs  ..... eu achei daora pra caramba. 


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dois Minutos tarde Demais =C

4 ****


Resident Evil 5: Retribuição - Filme

4 ****
  A atriz Milla Jovovich revelou via twitter que o quinto filme da franquia Resident Evil será chamado de Resident Evil Retribution. Ela também disse que a história se passará no Japão. 
  Provavelmente o filme ja esta em produção, e tem data prevista de lançamento nos EUA para o dia 14 de setembro de 2012. Agora que ja saiu o trailer oficial, da pra ter uma noção que o filme tah muito loko.
  Desse vez Alice vai ter ajuda de um grupo de mulheres... é um monte de mulheres matando um monte de zumbis e monstros ... esse parece ser daora em.
Trailer


  Trailer 2 - ÔÔ


  Nesse novo trailer deu pra ver q o filme tah muito loko em... bom e pra quem jogou os games de Resident Evil percebeu que entrou um monte de personagens do jogo.... daora neh  ... bom nos outros filmes apareceram tbm  .... mais nesse tah todo mundo mano  .... inclusive Lion o do Resident 4 ele vai voltar no 6 tbm  ... no jogo! .... frmz falow ... ;D

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

God of War 4

5 *****
  Bom pra quem curte o jogo essa noticia vai deixar os fãs felizes. A pagina oficial da sony no facebook confirmou um quarto capítulo do premiado jogo God Of War, ÔÔ.. Sera?? Para deixar o boato ainda mais consistente, foi publicada no mesmo post da notícia uma imagem, que supostamente seria uma screenshot da logo do game, que no caso é essa imagem ai em cima. E antes mesmo de anunciar essa bomba, já havia outras postagens indicando uma ”enorme notícia” da Sony Santa Monica. 
  E ainda mais, JÁ esta em produção e tem data prevista de lançamento para o segundo semestre do ano que vem..... 
  Depois dos créditos no final do 3, deu uma certa abertura para um God of War 4, mais eu ja não sei o que os caras vão criar de estoria para continuar pq simplesmente acaba tudo, realmente tudo, pq o Kratos causa o fim do mundo.
  tah mais fazer o que neh, vamos aguardar sair mais coisas para concretizar essa noticia, inclusive teve um vídeo lançado. pra quem ainda não viu vou deixar ai.

  Espero que seja verdade msm, pq eu vou querer jogar.  

Novo Trailer
  
  Esse é o novo trailer do novo jogo do God Of War ... confirmando realmente a sequencia... E não vai ser God Of War 4 ... o nome agora é God Of War Ascensin .... se liga no vídeo .. ^^



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os Vingadores - o filme

5 *****
  Eai galera, esse é um dos filmes mais esperados de todos os tempos. Os Vingadores (The Avengers) tem estréia prevista para 27 de abril de 2012. Em quanto isso os caras fizeram questão de não liberar a sinopse, Só pra deixar todo mundo mais curioso. Fdps. bom o legal que os atores são os originais dos filmes da marvel msm, como Capitão America, Homem de Ferro e o Thor. só o Hulk que no caso antes era o Edward Norton e agora vai ser o Mark Rufallo, é esse carinha tbm é legal.
  A Walt Disney Pictures que agora é a dona da Marvel, anunciou que o primeiro trailer oficial de “Os Vingadores” (The Avengers), poderá ser visto pelos fãs que forem assitir nos cinemas o filme “Gigantes de Aço(Real Steel), que Parece ser um filme muito bom com Hugh Jackman.


Esse video foi a apresentação dos atores saca só



Captain America (Steve Rogers) – Chris Evans












Homem de Ferro (Tony Stark) – Robert Downey Jr.














Thor – Chris Hemsworth














Hulk (Bruce Banner) – Mark Ruffalo










Gavião Arqueiro (Clint Barton) – Jeremy Renner




Eu sei la da onde saiu esse cara, mais ele vai estar no filme tbm.








Nick Fury – Samuel L. Jackson
















Viúva Negra (Natasha Romanoff) – Scarlett Johansson












  E aposto que vc ja viu nos ultimos filmes da marvel, no finalzinho sempre aparece o Nick Fury  (Samuel L. Jackson) dando uma palha sobre uma equipe. Mas quem viu Capitão America teve mais que uma simples aparição de Nick Fury, alem dele aparecer mostraram uma minuscula teaser de Os Vingadores.
Trailer Oficial

Trailer 2 Muito loko


Trailer 3 - ÔÔ


sábado, 3 de setembro de 2011

Amanhecer - Part 1 - Filme

3 ***

  Em 18 de novembro desse ano estreia o aguardado capítulo da Saga Crepúsculo "Amanhecer", e como Harry Potter vai ser lançado em 2 partes. A segunda parte esta prevista pra novembro do ano que vem. A felicidade dos recém-casados Bella Swan(Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
  Após seu casamento, é isso msm eles se casam, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente o vampiro come ela. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta. é ferro!
  fiquei me perguntando cade o Jacob? o único que salva o barato. =/ ...

essa menina ai do meio vai ser a filha dos dois no filme, é ate que ela parece msm com os dois.
Bom vi o lua nova e o eclipse nos cinemas =/, é não deveria ter ido, não vou ver esse no cinema mais pretendo ver sim  ... tah pra quem não viu o trailer ainda tah ai.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Anjos da Noite 4 - O Despertar - Filme

3 ***

  No começo de 2012, mais um filme bom vai ser lançado. Anjos da noite - o despertar, ate que anjos da noite é um franquia que rendeu, eu jurava que não ia passar do segundo. É me enganei.

a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens, e agora os humanos estão caçando vampiros, é o jogo virou, gostei do enredo espero que seja melhor que o 3, q particularmente eu achei uma bosta. =/. O primeiro é o melhor ainda, na minha opinião.  

fiquem com o trailer

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sherlock Holmes 2 - Filme

5 *****

  É galera vai ser lançado no final desse ano Sherlock holmes - O jogo de Sombras. Que ja é bem esperado, ja que o primeiro terminou com uma ponta para um novo filme. E com o sucesso de Sherlock Holmes certeza que eles iam lançar uma continuação.
 A sequência do filme terá o retorno de Rachel McAdams no papel de Irene Adler, mas a história vai girar em torno de Holmes e Watson, enquanto eles perseguem os assassinos de Moriarty, com a ajuda do irmão mais velho de Holmes, Mycroft (Stephen Fry), e de um cigano chamado Sim (Rapace). E vai ter a aparição do personagem Moriarty, que no caso conta nos livros do detetive Sherlock Holmes. Bom ja tem trailer legendado disponível, e o filme parece ser muito bom, seguindo bem o estilo do primeiro.
  Muito bom ne. Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, que no caso é o Professor Moriarty (Jared Harris) e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas tbm tem uma grande capacidade de fazer o mal. Bom galera agora é só esperar sair. nao falta muito. dezembro de 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida